Privalia

Desafio

Promover - e auxiliar na implementação - da primeira experiência física de um dos principais e-commerces e o único outlet digital de moda

Estratégia

Insight_

Um projeto PR 360° que contribuísse para transportar a experiência positiva que o consumidor tem no site e app da Privalia para a pop-up store de quatro dias, aliando as ofertas únicas de marcas reconhecidas ao entretenimento por meio da música, conteúdo e convívio social.

Implementação_

Sob o conceito “Não é como te veem. É como você se sente”, toda comunicação da Casa Privalia foi direcionada, principalmente, para o público feminino (que representa 70% do seu target). Além da estratégia comercial, com descontos que chegavam a 90%, os consumidores desfrutavam de um mix de experiências com peças exclusivas, atrações musicais e bate-papos que trouxeram a figura da mulher como protagonista. Na solenidade de abertura, os principais influenciadores e jornalistas do segmento de moda e negócios estiveram presentes para acompanhar a iniciativa da marca.

Resultado

Foram mais de 7 mil pessoas em 4 dias de evento. Metas superadas: mais de 35 mil peças vendidas e R$ 1,8 milhão em faturamento. Os resultados em PR ultrapassaram 350 publicações, incluindo os maiores veículos de comunicação, e R$ 1,1 milhão em PR Value.

Conteúdo, bate-papo e muita música

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