Covid-19: Arraial online

Desafio

Um dos principais produtos da companhia é o milho. Em um ano de pandemia, como não deixar de aproveitar a oportunidade das festas juninas e julinas para ativar a marca e seu principal produto?

Estratégia

Um arraial online que incluiu uma ampla programação de lives gratuitas, no Youtube, com chefs que ensinaram receitas da cozinha caipira e sertaneja. Além disso, a ação incentivou doações por meio de QR Code para o Projeto Buscapé, que há 12 anos atua na formação de mais de 1.500 crianças de escolas públicas no litoral norte de São Paulo com atividades culturais, esportivas e gastronômicas. Matérias na imprensa especializada e seeding com produtos Bonduelle para influenciadores-chave foram determinantes para divulgar o projeto e ter sucesso.

Resultado

A Bonduelle esteve próxima de seu público no primeiro arraial online da história e o projeto capitalizou mais de 3600 views no Youtube e R$ 500 mil em PR Value. Já as doações somaram mais de R$ 2.300,00 para o Projeto Buscapé.

Covid-19: Arraial online

VEJA TODOS OS CASES